Registrei-me no LetyShops para economizar em compras no site Aliexpress. Participou de duas vendas, incluindo a grande corrida em 11.11.11. O cashback, apesar da carga absurda, foi creditado quase instantaneamente, e uma quantia decente foi acumulada no saldo. Escrevi para o suporte várias vezes com perguntas, eles responderam sem demora, sempre ajudaram a resolver problemas e sempre cobraram tudo até o último centavo. Existe um sistema de indicação aqui, já convidei duas pessoas, recomendo esse serviço a todos os meus amigos que não têm medo de encomendar produtos pela Internet. A propósito, depois do Aliexpress tentei fazer pedidos em outros sites da lista de disponíveis e o cashback funcionou muito bem, alguns valores foram até recalculados para cima! Recentemente retirei 1.100 rublos. O dinheiro foi transferido para meu cartão no dia em que enviei minha solicitação. Gosto do aplicativo no Google Chrome, consigo ver imediatamente quantos rublos retornarão para mim. Obrigado, Letyshops, é um prazer trabalhar com vocês!
A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
Exibir o original
Exibir tradução