Eu também não acreditava em cashback no começo. Mas no FAQ, como se viu, tudo é descrito em detalhes. Os proprietários do site argumentaram seu interesse de forma bastante convincente: as lojas online pagam pela publicidade, e nós, os compradores, recebemos a maior parte desse dinheiro (curiosamente, 60%). A extensão para o navegador Chrome também funciona no navegador Yandex. Sempre que você entra nos sites das lojas online, aparece uma placa com um lembrete sobre cashback. Você definitivamente não vai esquecer. E tudo funciona muito bem a partir de um celular. Basta acessar o site através do link na sua conta pessoal LetyShops ou nos seus favoritos. Não acreditei até o dinheiro chegar no meu cartão. Além disso, entendo que o site não tem motivos para me atrair para algumas compras e depois me enganar, mas ainda assim procurei algum tipo de pegadinha. Hábito, eu acho. Solicitei um saque de fundos para o cartão em 1º de maio. A transferência foi feita na noite do dia 4. Além disso, eles avisaram com antecedência sobre um possível atraso devido aos feriados. Se alguém duvida da autenticidade da minha análise porque tudo está escrito corretamente demais (eu duvidaria), assim como no texto com erros intencionais, então em vão. Eu sempre tive notas excelentes em russo. :)
A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
Exibir o original
Exibir tradução