Gostei muito de usar este serviço, tudo é simples e claro e, o mais importante, SEM ENGANO. Recebi meu primeiro cashback de 545 rublos por compras em novembro de 2015. Estou muito feliz, o dinheiro foi transferido rapidamente, fiz uma solicitação durante o dia e recebi no meu cartão bancário à noite. Recomendo a todos que comecem a economizar com o serviço da loja Lety. Apenas certifique-se de ler atentamente as regras de utilização do serviço, isso o protegerá de muitos problemas na hora de fazer compras! Boa sorte a todos!
O dinheiro chegou rápido. Alguns cashbacks são maiores, alguns são menores que outros. Bom serviço
Estou usando o servidor há cerca de 2 meses, economizei e retirei dinheiro pela primeira vez, tudo ocorreu muito rápido, em um dia o dinheiro chegou na conta. Gosto muito que você possa sacar dinheiro assim que acumular 500 rublos, e não a partir de 1.000 rublos como em qualquer outro lugar. Gostei muito de tudo, recomendo. Obrigado por um site tão maravilhoso
Eu uso este site, um amigo me trouxe aqui. Eu experimentei e gostei. O cashback é acumulado após o pedido em 10 minutos. E o saque do dinheiro em meio dia. É muito prático e rápido. Eu recomendo
Estou usando esse serviço há cerca de um mês. Gostei do design, do aplicativo especial para Chrome (com ele você nunca mais perderá seu cashback) e da qualidade do serviço. Hoje retirei meu primeiro valor, tudo acontece muito rápido. Muito satisfeito até agora.