Bom, chegou a minha vez de falar sobre esse serviço... E tudo porque é o mais honesto e o melhor serviço!!!! Sabe, eu tentei vários sites de cashback diferentes, mas alguns não deram certo porque o dinheiro não foi pago, e alguns tinham cashback muito baixo. Descobri o LetyShops por meio de anúncios, mas, sinceramente, não esperava que o site me agradasse, mas fiz um pedido de teste pelo site. Fiquei surpreso que o cashback é refletido quase sempre imediatamente - você não precisa escrever constantemente para o suporte e implorar por seu próprio cashback. Gosto muito que todas as transições, pedidos e valores de cashback sejam visíveis rapidamente, tudo é claro e transparente. Sim, o tempo de espera para receber o cashback é um pouco longo, mas comparado à conveniência do serviço, é só uma ninharia. Mas o mais importante é que o serviço honestamente me pagou 500 rublos hoje. Além disso, minha surpresa não teve limites quando recebi o pagamento em poucas horas. Agora estou definitivamente neste site por um longo tempo! Eu realmente quero status OURO!!!!
A avaliação foi traduzida de ucraniano usando o Google Tradutor.
Exibir o original
Exibir tradução