* lista das lojas que não fornecem cashback.
* Para lojas nao afiliadas e seus produtos que não estão participando do programa de afiliados do AliExpress, o cashback será de 1% independente da categoria.
Tudo está bem! Este é o melhor serviço!
28 de janeiro e 3X está inativo ... Escreva, então, a hora das ações, hora de Moscou e as condições exatas.
Olga, olá!
Obrigado pelo comentário.
O código Lety para aumentar o cashback em 3 vezes era válido para 15 compras. Poderá familiarizar-se com esta informação na página da promoção, também na sua conta pessoal, secção "Códigos Lety". Vemos que o limite do código foi esgotado.
Para não perder as grandes promoções, siga as nossas newsletters.
Deixe a sorte estar do seu lado!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Não é possível entrar na loja na Cyber Monday, o botão de login (((
Elena, boa tarde!
Obrigado pelo seu feedback!
Por favor, desculpe este inconveniente. Infelizmente, às vezes ocorrem erros técnicos.
Se um erro semelhante ocorrer no futuro, informe-o em nosso chat online. Tentaremos ajudá-lo o mais rápido possível.
Desculpe de novo.
Tenha um bom dia!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Encomendei as mercadorias através de lojas de letreiros. Eu vou para a conta pessoal e não há esse cashback
Boa tarde, Zachary!
Obrigado pelo feedback.
Para ajudar nessa situação, criamos um apelo ao serviço de atendimento. Você pode encontrar e responder às apelações através da seção da conta pessoal "Ajuda" - "Minhas apelações".
Ficaremos felizes em ajudar.
Com respeito,
a equipe LetyShops
Comprei vários produtos no aliexpress para a promoção de triplo reembolso na cibernética segunda-feira, 28/01/2019. Apenas o reembolso normal de cerca de 3% foi creditado.
Olá!
Infelizmente, você não é um participante da promoção e não ativou o aumento do cashback, então ele foi cobrado de acordo com a taxa padrão.
Para tornar a compra mais lucrativa, aumentamos as taxas de reembolso na página da Cyber Monday. Para obter uma taxa mais alta, você só precisa ir até a loja participante nesta página. Você também receberá um tíquete para cada reembolso de 2 rublos e tentará a sorte no sorteio de 100 prêmios.
Não desanime, a promoção ainda dura até 30 de janeiro inclusive. Você ainda tem a oportunidade de fazer uma compra com um cashback maior.
Tenha um bom dia!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Não vejo qualquer honestidade aqui - gostaria de = fazer o sistema sem falhas -comprado - reembolso acumulado, e então uma tagarelice = o próprio guarda, Deus me livre, embasbacar um pouco e "voou como madeira compensada" Eu geralmente fico quieto sobre Cupons chineses = desapareceram de mim por 3 -5 mil = sistema de inscrição muito complicado - e existe algum = entrega de mercadorias = lixo completo = loja nojenta a única coisa = cheia de todos os tipos de mercadorias = sim, impressionante! agora eles prometem o último - novamente em inglês! transferir 754 rublos para mim - onde - porque - vamos viver - veremos! prometa muito = mas faça pouco! LESTE = NEGÓCIO FINO!
Dia bom!
Na realização de encomendas de acordo com as regras para compras com cashback , bem como as condições que são publicadas nas páginas das lojas parceiras, o cashback é creditado com sucesso.
Se você encontrar alguma dificuldade ao trabalhar em nosso serviço, certifique-se de informar o serviço de atendimento. Teremos o maior prazer em entender tudo.
Obrigado por tentar a sua sorte na nossa venda preguiçosa :) Vemos que já tem alguns bilhetes.
Acreditamos na sua sorte;)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
sim, é bom, mas há falhas, a ordem pode ser confundida para 2.000 km em vez de enviar Voronezh para Yakutsk