* lista das lojas que não fornecem cashback.
* Para lojas nao afiliadas e seus produtos que não estão participando do programa de afiliados do AliExpress, o cashback será de 1% independente da categoria.
Pergunta: E desde quando as meias femininas deixaram de ser roupa?
História anterior: Recentemente, tenho usado não a letyshops para obter cashback, mas a contraparte americana, que tem um retorno de 6% em todas as mercadorias para aliexpress.
Mas, como há algumas "promoções" nas lojas de letras, e eu ia comprar meias (de acordo com a lógica e a Wikipedia, essas são roupas), decidi emitir um reembolso por meio de lojas de livros. Porra, acontece que meias não são roupas, mas "tudo o mais" e o cashback não é 5,5%, mas 3,3%.
Resposta de suporte: "A taxa de reembolso depende da categoria em que o AliExpress classifica as mercadorias, mas, infelizmente, eles não nos fornecem uma descriptografia detalhada." Bem, uma vez que eles não fornecem descriptografias, por que as pessoas deveriam enganar e ligar a seção "Informações e Condições", pode ser melhor "Não sabemos de nada com certeza"?
Dia bom!
No entanto, não podemos dizer a porcentagem exata de reembolso de alguns produtos. A taxa depende da categoria em que o AliExpress categoriza o produto. As informações são transferidas para o nosso sistema automaticamente.
Se tivermos uma explicação mais detalhada das taxas, com certeza iremos compartilhá-la com nossos usuários.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Olá, tenho reclamações sobre cashback, você entende que na loja para comprar com 5% de cashback, acontece assim, por exemplo, 9000 * 5% = 450 e eu tenho 129 rublos
Dia bom!
Vamos tentar descobrir juntos :)
A porcentagem de reembolso para pedidos no AliExpress depende da categoria do produto.
Notamos que o cashback foi provisionado a uma taxa de 1,5%. Provavelmente, você comprou um item da categoria "Celulares, tablets e laptops, Hardware e acessórios de computador, Equipamento de áudio e vídeo, Armazenamento externo".
Caso contrário, envie para o ticket uma captura de tela do pedido, que já criamos na seção "Ajuda", "Meus pedidos".
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O reembolso do programa de fidelidade premium é de 30%. Isso é apenas para uma compra por 270 rublos, apenas 10 rublos foram cobrados. Fly scammers para que nos dispersemos.
Dia bom!
A conta premium não dá reembolso de 30% do valor do pedido, mas aumenta a taxa básica em 30%.
Por exemplo, se a taxa de reembolso normal em uma loja é 3%, incluindo Premium, você será creditado com 3% + 0,3% (30% de 3) = 3,3%.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
No Ali, adicionei especialmente alguns produtos para esta promoção, para um supostamente haver um desconto, mas na verdade o preço é o mesmo, e o segundo não está envolvido. E quanto a mim, e para os bens adicionados aos desejos, os preços são essencialmente os mesmos.
Dia bom!
Egor, na plataforma AliExpress, os descontos e preços das mercadorias mudam constantemente. Observe sua mudança;)
Temos certeza de que você ainda encontrará algo interessante e benéfico para você.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Grande loja, se algo der errado, os reembolsos são feitos rapidamente.
No Aliexpress, tudo é igual, o cashback permanece o mesmo e não estou interessado em outras lojas. Resposta do LetyShops "No Aliexpress, a taxa de reembolso ainda não mudou." Por favor, decifre a palavra "tchau"
Dia bom!
Peter, agora a porcentagem de reembolso no AliExpress é de até 5%. Não sabemos quando as taxas serão alteradas. Se os termos de cooperação com os parceiros mudarem, certifique-se de notificar os usuários :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops