* lista das lojas que não fornecem cashback.
* Para lojas nao afiliadas e seus produtos que não estão participando do programa de afiliados do AliExpress, o cashback será de 1% independente da categoria.
por que não há reembolso suficiente no telefone? Encomendei um telefone por 5500, mas eles me deram apenas 40 rublos.
Dia bom!
A taxa de reembolso para pedidos no AliExpress depende da categoria do produto. Porcentagem de compra de telefone - 1,5%. Para pedidos de algumas lojas - 0,5%.
Não foi possível encontrar um pedido em sua conta no valor de 5.500 rublos e o reembolso de 40 rublos. Se o reembolso foi creditado incorretamente, por favor, avise-nos para o serviço de assistência.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
É legal, é bom, é super, ótimo !!!
CashBack está funcionando. Tudo está claro.
Comprei no link 5 dias atrás. Inscrito 0 ...
Dia bom!
Alexey, vamos tentar descobrir juntos por que o reembolso não apareceu. Estamos aguardando sua mensagem # 1789243. Você pode escrever para o gerente através do correio ou na seção de sua conta pessoal "Ajuda", "Meus pedidos".
Sinceramente,
Equipe LetyShops
escrevi em apoio ao fato de que após a transição e compra no aliexpress, o cache não veio, não houve reação, já recebi o pacote do aliexpress, mas letyshop está em silêncio. para pequenas compras, o dinheiro chega imediatamente; para grandes compras, mais de 30.000, como no meu caso, um ignorar completo. tire suas próprias conclusões. Aproveite as compras.
Dia bom!
Enviamos diversos e-mails a você no número 1785831 para ajudar. Infelizmente, nenhuma resposta foi recebida. Talvez haja alguma dificuldade no envio de e-mails. Escreva para o nosso e-mail support@letyshops.com.
Procurando por.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eu compro um pequeno troco em dinheiro é cobrado como 5-7 rublos, eu pego um smartphone por 20t.r, * er você e não dinheiro, um golpe
Dia bom!
O valor do pedido não afeta o acúmulo de cashback.
Para entender a situação e ajudar, criamos um apelo ao serviço de atendimento. Você pode escrever para o gerente através do correio ou na seção de sua conta pessoal "Ajuda", "Meus pedidos".
Sinceramente,
Equipe LetyShops