* lista das lojas que não fornecem cashback.
* Para lojas nao afiliadas e seus produtos que não estão participando do programa de afiliados do AliExpress, o cashback será de 1% independente da categoria.
É no dia certo e no momento certo que o seu serviço de cashback não funciona ... como é desagradável e desprezível! Achei que ele fosse o letyshops mais normal! não foi bem assim!
Dia bom!
Sim, infelizmente, houve dificuldades temporárias quando a venda começou :(
Desculpe pela inconveniência.
Se o reembolso não foi corrigido para nenhum pedido, envie uma captura de tela deles a partir de sua conta pessoal do AliExpress em circulação, que criamos. Ele está localizado na seção "Ajuda".
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Encomendei um produto por 6 mil, mas os bónus não foram creditados. Kapets,
Marina, olá!
Tentaremos consertar tudo. Criamos um apelo ao serviço de atendimento por meio da seção “Ajuda”. Teremos o maior prazer em receber sua resposta e uma captura de tela dos pedidos da conta pessoal da loja.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
de comprar um telefone 0,5 %. isso é sério, claro.
Olá!
A taxa de reembolso depende dos termos de cooperação com os parceiros. Se houver alguma alteração no futuro, certifique-se de atualizar as informações na página da loja.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
mercadorias encomendadas por 30k, mas o reembolso não é exibido. geralmente não leva mais de uma hora, mas agora mais de duas se passaram e nada. Parece que o aplicativo não funciona se você usar um cupom. Uma política muito desagradável. Cupons de 260 rublos, o reembolso pode ser de cerca de 700-1000
Olá!
Durante uma venda, a fixação do cashback pode demorar mais.
Os cupons não devem afetar o acúmulo. Vamos descobrir por que o reembolso não apareceu no apelo ao serviço de atendimento. Nós o criamos na seção "Ajuda" e aguardamos sua resposta.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiz uma compra indo de você para o aliexpress de acordo com todas as regras, espero que o cashback seja contabilizado, pois Entendo que haja problemas técnicos, mas gostaria de contar com vocês e devolver pelo menos algum dinheiro ?! )
Dia bom!
Verificamos as informações de sua conta pessoal. Vemos que o cashback das compras efectuadas durante a venda já foi creditado no saldo :) Se não forem todas as encomendas, informe o gestor num pedido aberto através da secção da sua conta pessoal "Ajuda", "Os meus pedidos" ou via correio.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Comprei muitos produtos hoje, o valor foi de cerca de 9.000 rublos. E o reembolso não foi creditado !!! Você embolsou meu dinheiro ???
Dia bom!
O acúmulo de cashback é um processo automático. Se a loja receber informações sobre a fonte de referência, as informações do pedido vão para o nosso sistema.
Vemos que o cashback para compras a partir de 11.11 já está exibido no status "Pendente". Se houver outras compras, mas não aparecerem, informe o gerente em recurso aberto ao serviço de atendimento.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
trabalho legal. Para um pedido de 100 rublos, o dinheiro foi contado, mas não para 100 $. Maravilhoso. adies
Dia bom!
Oleg, o valor do pedido não afeta o acúmulo de reembolso. Para entender essa questão, criamos um apelo ao serviço de atendimento. Por favor, escreva para o gerente por e-mail ou na seção de sua conta pessoal "Ajuda", "Meus pedidos".
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Mudei para o Aliexpress através do seu aplicativo, encomendei um produto, nunca recebi um cashback! :(
Dia bom!
Criamos um tíquete para ajudar com esse problema. Você pode escrever para o gerente através do correio ou na seção de sua conta pessoal "Ajuda", "Meus pedidos".
Sinceramente,
Equipe LetyShops
deu tudo certo para mim, nenhum problema com o serviço surgiu, comprei com um ano de antecedência. Obrigado por ser. Eu não entendo porque você está sendo repreendido assim. (◠‿◕)
Dia bom!
Obrigado por estar conosco :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Venda 11/11 e nenhum reembolso foi contado ...
Dia bom!
Igor, para ajudar nessa questão, criamos um apelo ao serviço de atendimento. Desculpe, não recebemos sua resposta. Vá para a seção "Ajuda" da sua conta pessoal.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eu ativei o cashback no aliexpress, encomendei tudo que eu precisava, fui para minha conta pessoal e não há cashback; (
Dia bom!
Yuri, vemos que o reembolso das compras feitas a partir de 11,11 foi creditado em seu saldo. Se mais pedidos foram feitos após a mudança de nosso site e o reembolso não apareceu, informe o gerente em um recurso aberto. Você pode escrever na seção "Ajuda".
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eu comprei um dispositivo, mas não recebi nenhum dinheiro de volta e acho que é estúpido que uma plataforma de devolução de dinheiro não funcione
Olá,
Veja que Cashback já está aparecendo em sua conta pessoal. Se você tiver mais perguntas, escreva para a seção "Ajuda". Estamos sempre prontos para ajudar.
Atenciosamente
Equipe LetyShops