* lista das lojas que não fornecem cashback.
* Para lojas nao afiliadas e seus produtos que não estão participando do programa de afiliados do AliExpress, o cashback será de 1% independente da categoria.
Eu verifiquei os cashbacks antigos - já havia 4 paginações de cashbacks não creditados, que já tinham seis meses !!!! Minhas mensagens foram respondidas para que eu pudesse enviar screenshots para TODOS os pedidos !! Ou seja, eles querem que eu me sente agora e remova centenas dos meus pedidos para alguns copeques ?! O serviço é uma merda. É hora de passar para outro.
Dia bom!
É importante para nós descobrir por que os parceiros não transferiram comissão para compras concluídas e para evitar situações semelhantes no futuro. Ficaremos gratos pela ajuda ao gerente em nos contatar.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Gosto muito de comprar nesta loja online ... Antes de comprar, fique atento, já ativou o cashback? Essa cobrança está chegando! Sim, um centavo, mas ainda assim. Há um retorno ... É uma pena que apenas pelo menos 500 rublos possam ser retirados ...
Dia bom!
Olga, que bom que você gostou de comprar conosco! :)
O limite de retirada de fundos continua o mesmo, pois assumimos a comissão pela transferência. Se as informações mudarem, nós definitivamente avisaremos os usuários.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Aliexpress são grandes companheiros e líderes. Nem um único problema nos meus 400 pedidos. LetyShops são ótimos, graças a eles economizei cerca de US $ 200 em meio ano. Eu realmente não entendo quais são seus benefícios :-) mas - obrigado!
Dia bom!
Andrey, obrigado por compartilhar sua experiência de cooperação com nosso serviço e por estar conosco! :)
Recebemos comissão das lojas por atrair clientes. Compartilhamos uma parte desta recompensa com você.
Para obter mais detalhes, consulte as informações no link .
Tenha uma ótima compra!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Quantas vezes mudei do aplicativo para a loja, fiz bailes com pandeiro, e de alguma forma não deu cashback, nunca aconteceu. Fiz tudo ponto a ponto e experimentei em várias lojas.
Dia bom!
Observe que existem produtos para os quais o reembolso não é creditado de acordo com os termos do AliExpress. Você precisa verificar o produto / links no verificador ou usando nossa extensão.
O gerente está esperando sua resposta na seção "Ajuda".
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Reembolso de 3 anos são creditados são jogados com centavos (LetyShops) Não comprarei aqui mais e mais
Olá Maxim!
O reembolso é creditado automaticamente após recebermos um prêmio da loja. O AliExpress transmite informações em 60 dias.
Seus pedidos ainda precisam esperar. O gerente monitora o problema em circulação :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Pela primeira vez decidi aproveitar para reaver cashback - no dia 09.12.2019 fiz uma compra na TMoll, cumpri todas as condições para calcular o cashback, mas ainda não há dinheiro, mesmo em consideração, não há desejo para usar o serviço mais.
Olá Vladimir!
Não cooperamos com a TMALL desde 10.12.2019. Essas informações foram publicadas na página do AliExpress.
É uma pena que a primeira compra tenha ficado sem reembolso :(
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Um site excelente sempre cobra tudo e tudo é transparente. Muito bem rapazes !!! Mantem ...
Olá! Ao mudar para um produto, gostaria de ver imediatamente a porcentagem de reembolso. Digamos que eu queira comprar um DVR e tenha 4 opções de que gosto. Não consigo entender quanto cache é cobrado e se ele é cobrado. Se você puder descobrir de alguma forma, escreva como (passo a passo, como está escrito na revisão abaixo - não funciona) E se não for possível, pense em como implementar esta função. Obrigada)
Dia bom!
Em alguns casos, não sabemos em que categoria o vendedor classificará o produto. Aconselhamos você a se concentrar nas informações publicadas na página do AliExpress.
Com certeza vamos pensar na implementação dessa oportunidade.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Comprei um telefone por 12k e recebi um reembolso de 60 rublos. É melhor usar outros serviços de cashback.
Dia bom!
As taxas de reembolso na loja AliExpress dependem da categoria do produto. Aconselhamos você a se familiarizar com eles antes de fazer o pedido, a fim de avaliar os benefícios de uma compra online.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Devido à incompreensível classificação das porcentagens, as lojas de letistas precisam usar serviços de cashback de terceiros, que cobram de 3 a 4%, independentemente da categoria do produto. Complemente a funcionalidade de verificação do link para o produto, de forma que a% do reembolso seja exibida.
Olá!
Informações sobre cashback estão disponíveis na página da loja. Tentamos descrever as categorias de produtos da forma mais detalhada possível.
Obrigado pelo conselho sobre como melhorar o serviço :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Peguei um telefone e um cigarro eletrônico não foi creditado com o dinheiro de volta, então para pequenas compras há, é claro, centavos de 5-20 rublos
Dia bom!
O AliExpress limitou os pagamentos de alguns produtos. A disponibilidade de reembolso pode ser verificada em um verificador especial.
Criei um cuidador em seu nome para verificar as informações. Ficaremos gratos por seus comentários.
Sinceramente,
Equipe LetyShops