Cashback is credited only for the article's net value excluding the value-added tax, all other taxes and fees as well as additional costs for delivery and shipping.
Lendo outros comentários, percebi que sou mais uma pessoa relatando que o cashback está bloqueado por motivos relacionados a "outras fontes". Deve haver algum bug... Acabei de comprar em outra farmácia. Sinto muito, mas até ver outros comentários, não confiarei em comprar novamente nesta farmácia.
Bom dia!
Infelizmente, outra plataforma de publicidade recebeu nossa comissão e nossos parceiros não nos informaram qual fonte exata foi ativada :(
Talvez fosse algum site/extensão que comparava preços ou ajudava você a encontrar as melhores ofertas; ou talvez fosse um anúncio, boletim informativo ou site de cupons de desconto.
Agradecemos por escolher comprar conosco e decidimos compensar o valor total do cashback com bônus dos fundos LetyShops em seu saldo. ❤️
Para evitar essa situação no futuro, peço que siga o algoritmo de compra: visite-nos -> procure um carro/hotel/outra oferta/produto -> faça um pedido.
Bom dia!
Infelizmente, parece haver uma falha no comportamento desta loja: ela não reconhece cashback de "outras fontes", alegando que se trata de uma transação feita por meio de outras extensões ou sites de comparação de preços. Nenhuma dessas coisas aconteceu. A Letyshop me reembolsou o cashback com seus próprios fundos, um sinal claro para mim de que eles sabem que a loja está jogando sujo. A Letyshop é excelente, mas não comprarei em 1.000 farmácias novamente e recomendo que você faça o mesmo.
OI,
Infelizmente, outra plataforma de publicidade recebeu nossa comissão e nossos parceiros não nos informaram qual fonte exata foi ativada.
Pode ser um site ou extensão de comparação de preços, ou anúncios, boletins informativos ou sites de cupons.
Para evitar que isso aconteça novamente no futuro, recomendamos seguir o algoritmo de compra correto:
- passagem do LetyShops
- pesquisar o artigo/oferta
- compre sem sair do site da loja.
Também recomendamos desabilitar todas as extensões de terceiros antes de alternar do nosso site para a loja (se você usar um navegador) e deixar apenas a extensão LetyShops habilitada, ou usar um navegador "limpo", sem extensões, para fazer seu pedido.
Gostaríamos de enfatizar que nosso parceiro 1000Farmacie tem se mostrado confiável ao longo do tempo, e esta situação parece ser uma exceção devido a fatores técnicos externos. Esperamos que sua experiência seja mais positiva no futuro.
Compro com eles há muito tempo e nunca tive problemas com cashback. Desta última vez eles não aceitaram, usando a desculpa de "outra fonte". Pena que não uso outras extensões, sempre começo com o Letyshops, não uso sites de comparação de preços ou qualquer outra coisa que eles digam. Eu sempre sigo exatamente o procedimento indicado no site. A Letyshops me creditou o valor dos seus fundos, e eu agradeço, mas provavelmente não farei mais compras na 1000 Farmacie, até porque eles aumentaram muito os preços e parece que estão sendo espertos com o cashback, já que Eu vi que nesses dias eles não aconteceram só comigo
Olá, Patrícia!
Lamento muito, mas os parceiros rejeitaram o cashback deste pedido com o comentário "outra fonte".
Infelizmente, outra plataforma de publicidade recebeu nossa comissão e nossos parceiros não nos informaram qual fonte exata foi ativada.
Talvez fosse algum site/extensão para comparar preços de ofertas ou escolher as melhores ofertas; ou anúncios, boletins informativos ou sites de publicidade de cupons.
Agradecemos sua escolha de comprar conosco e compensamos seu cashback com bônus dos fundos do LetyShops.
Para evitar essa situação no futuro, peço que você siga o algoritmo de compra: passar por nós -> procurar um carro/hotel/outra oferta/produto -> fazer um pedido.
Eu aconselho você a desabilitar todas as extensões de terceiros antes de mudar do nosso serviço para a loja desejada (se você usar o navegador) e deixar apenas a Letyshops, ou usar outro navegador para comprar com a Letyshops (limpo, sem nenhuma outra extensão). extensão exceto o nosso).
Entre em contato se tiver mais alguma dúvida.
Bom dia!
Honestamente, a melhor farmácia on-line, compro nelas há mais de um ano e, embora tenha tido alguns problemas, ligar para o atendimento ao cliente não teve nenhum problema. São muito gentis e prestativos, o envio é rápido e os preços são sempre os mais vantajosos. Cashback garantido e confirmado em pouco tempo. Realmente nada a dizer.
OI!
Obrigado por compartilhar sua experiência.
Valorizamos nossa amizade!
Já conheço esta loja e sempre tive uma boa experiência.
Obrigado por sua confiança.