Encomendei aqui pela segunda vez e estou muito satisfeito com minhas compras nesta loja online! É verdade que o processamento e a entrega demoram muito, mas essa é a única desvantagem! Todo o resto é muito bom!
A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
Exibir o original
Exibir tradução
rbkony
Avaliação
28.01.2015
Atendimento excelente, tudo organizado. É bom receber seu dinheiro de volta! Vou comprar pelo site da LetyShops várias vezes!
Exibir o original
Exibir tradução
chiragieva75
Avaliação
20.01.2015
Eu compro de tudo, de sapatos a eletrodomésticos, em lojas online. Descobri o serviço letyshop por acidente. Fiz alguns pedidos pelo serviço e recebi cashback. Super. Eu poderia ter economizado 50 mil. É uma pena que eu não soubesse disso antes. Agora farei todos os pedidos pela Letyshop. Obrigado!!!!
Exibir o original
Exibir tradução
Павел Саморов
Avaliação
12.12.2014
Usei o serviço e em meio mês já economizei um pouco mais de 1000 rublos. Recebi o dinheiro imediatamente após a confirmação do pagamento das minhas compras. A gerente Marina estava sempre em contato e respondia profissionalmente a quaisquer perguntas que surgissem e fornecia assistência. Obrigado, o serviço é excelente.
Exibir o original
Exibir tradução
Галия Камаева
Avaliação
12.12.2014
Comprei uma bolsa na Getwear por um bom preço e esperei o cashback chegar na minha conta no prazo - no início da quarta semana. Não encontrei nenhuma desvantagem. Agora que encomendei as roupas, vou esperar o Ano Novo.
Exibir o original
Exibir tradução
Константин Гусев
Avaliação
06.12.2014
Super serviço Letyshops
Exibir o original
Exibir tradução
Avaliação
03.11.2014
Bom serviço adequado! Aqueles. o suporte responde a todas as perguntas. O cashback não veio de primeira, mas escrevi para os caras e eles consertaram tudo, então não há nada do que reclamar ainda!)
Exibir o original
Exibir tradução
Irina Evstafeva
Avaliação
14.10.2014
O dinheiro de volta é uma coisa boa! Você não encontrará isso em qualquer lugar. Comprou algo - receba algum dinheiro de volta. É bom fazer compras em lojas como essas, onde há cashback disponível. Você não vai acabar no vermelho))
Exibir o original
Exibir tradução
Ольга Сигмунд
Avaliação
03.10.2014
Não sou filha de um milionário e estou criando duas filhas, então tenho que economizar o que posso. Serviços de cupons e todos os tipos de descontos – esses eram, claro, meus favoritos. Mas então vi um link para o site no meu feed de notícias e decidi ir até lá. Dei uma olhada no que eles têm aqui, tanto para crianças quanto para adultos, até mesmo aqueles onde eu já tinha feito compras. Encomendei algumas coisas para minhas meninas e uma saia para mim. Chegou tudo como antes e logo o dinheiro foi devolvido. Acabou sendo lucrativo, comprarei aqui novamente.
Exibir o original
Exibir tradução
Юлия Войнова
Avaliação
27.09.2014
Há muito tempo ouço falar de sites semelhantes na Europa e estou esperando que eles apareçam na Rússia. Eles apareceram! Agora letyshops.ru é uma das páginas mais frequentemente abertas no meu navegador. Gosto especialmente do fato de você poder pesquisar tanto por produtos quanto por lojas, algo que nem todos os sites europeus têm. No geral, muito bem feito, Lety Shops, eles criaram um ótimo lugar para os amantes de compras online.
Exibir o original
Exibir tradução
Гелла Огонесян
Avaliação
20.09.2014
Nunca vi nada melhor na Internet! Eu adoro comprar coisas novas e chamativas tanto que já gastei uma fortuna! Anteriormente, eu tentava encontrar alguns descontos e ofertas especiais, mas agora não procuro e vou direto para cá, porque... Esta é a oferta mais especial! Aqui eles não só devolvem seu dinheiro como também oferecem descontos adicionais! Não sei o que mais é necessário? Gosto de tudo aqui!
Exibir o original
Exibir tradução
Аня Старикова
Avaliação
15.09.2014
Conectei todo mundo a esse serviço: meu namorado, amigos, irmã, pais. A vovó não compra online, mas eu ainda não desisti!) Eu nem tentei sacar dinheiro, não sei como funciona lá, mas compro coisas novas regularmente para ganhar dinheiro de volta, e aconselho você a fazer o mesmo!)
Exibir o original
Exibir tradução
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.