Excelente serviço com retirada de dinheiro real - tudo é honesto, transparente e sem enganos. Fiquei sabendo do serviço LetyShops há seis meses por meio de um anúncio no site My Parcels. Fiquei interessado, li as informações e avaliações, me registrei e recebi meu primeiro cashback de um pedido no Aliexpress. Desde então, tenho usado o serviço ativamente. É verdade que em lojas selecionadas só há Aliexpress (as lojas online russas não estão disponíveis para mim devido ao alto custo da entrega internacional para pedidos individuais ou à falta dela). Hoje retirei dinheiro para o WebMoney pela primeira vez. Enviei uma solicitação durante o dia e o serviço transferiu o dinheiro à noite. Velocidade incrível! O serviço de suporte é muito ágil e amigável. Promoções com maior cashback são frequentemente realizadas, e um programa de afiliados está em vigor. Recomendo o LetyShops a todos os meus amigos, aqueles que começaram a usar o serviço também estão satisfeitos. Obrigado à equipe de serviço e seus criadores!
A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
Exibir o original
Exibir tradução