Costumo fazer compras em lojas online e recentemente descobri o site LetyShops. Oh, que milagre! Eu pensei. Este site abre acesso rápido a 655 lojas e devolve uma porcentagem ou um determinado valor da compra (Cashback). Ao me registrar no site recebi 200 rublos. como um presente! Um começo muito agradável! Depois de ir do LetyShops para o site da loja Pleer.ru, encomendei um smartphone Asus ZE550KL por 12.400 rublos. e na loja OGO encomendei uma capa para ele por 890 rublos. Após 2 dias, a confirmação veio das lojas e o dinheiro foi recebido: 400 rublos (pelo smartphone) e 200 rublos (pelo estojo). Decidi me certificar e retirei 750 rublos. para a carteira Yandex. O dinheiro chegou no dia seguinte!!! (mais rápido do que os 3-5 dias indicados) Eles também oferecem a oportunidade de dobrar o cashback em duas vezes enviando um código Lety para seu e-mail. Que pena que eu não conhecia esse site antes...quanto dinheiro eu teria economizado!!! Mas antes tarde do que nunca!!! Muito bem, LetyShops!!! Ótimo serviço!!! Aconselho a todos: registrem-se, participem e façam compras duplamente prazerosas!
A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
Exibir o original
Exibir tradução