bom serviço, gerentes receptivos e o que é especialmente bom é que o primeiro dinheiro foi sacado no cartão em poucas horas. Eu recomendo)
Nunca usei um serviço de cashback . Depois de pesquisar no Google, me deparei com este site LetyShops . No começo eu não acreditava que algo daria certo. Decidi conferir porque ia fazer uma compra no Aliexpress. O resultado superou minhas expectativas. Já economizei 1000 rublos . Ele até atraiu referências. Eu recomendo. A retirada de dinheiro na Ucrânia para um cartão Privatbank ocorre em UAH.
Muito lucrativo!
Eu acidentalmente me deparei com o serviço das lojas Lety!!!!! Eu estava bastante desconfiado dele (há muitos tipos de... na Internet). Comecei a usar em novembro de 2015. Ontem retirei dinheiro! A tradução foi concluída muito rapidamente, em cerca de seis horas. Fiquei muito surpreso e claro feliz!!!!
Depois de instalar a extensão do Google Chrome, parei de sofrer de esclerose ao ativar o serviço.
Eu faço muitas compras na Internet. Eu viajo muito, compro passagens aéreas e de trem, reservo hotéis e ganho um cashback muito bom.
Obrigado, pessoal. Você faz um ótimo trabalho!!!!
Há um mês, descobri esse serviço e decidi experimentá-lo, pois costumo fazer pedidos em muitas lojas. Tudo é claro e rápido, retirei meu primeiro valor hoje, funciona! Obrigado! Eu recomendo)))
Solicitei um pagamento e o dinheiro foi creditado no meu cartão no mesmo dia! Nada mal! Vou continuar a usá-lo.
Tudo realmente funciona. No começo fiquei cético em relação ao sistema, mas hoje recebi meu primeiro reembolso. Espero que tudo fique claro e rápido no futuro (o reembolso foi confirmado em uma semana, depois de solicitar a retirada de fundos recebi o dinheiro no meu cartão bancário em apenas algumas horas). Até agora estou muito satisfeito.
Excelente e, o mais importante, serviço de cashback funcional ! Obrigado, pessoal, pela oportunidade de receber o reembolso do dinheiro gasto! Após o registro, recebi um bônus de 200 rublos, depois comprei um smartphone por 12.696 e, quando recebi o smartphone, recebi 507 rublos! Então solicitei um pagamento - e no mesmo dia, uma hora depois, vi os fundos chegarem na minha carteira Qiwi! Bravo!
Recomendarei você aos meus amigos - deixe-os comprar com cashback, porque esses bônus não são desnecessários. Estou satisfeito e continuarei trabalhando e comprando!
Gosto muito da LetyShops e mais ainda do pessoal, atencioso, ágil, muito responsável. Gosto que Lety esteja constantemente melhorando.
Desejo-lhe sinceramente sucesso, bons dias e mais clientes!
Nunca usei esses sites antes, parecia complicado, longo, inconveniente... Mas depois que experimentei, agora me arrependo de quantas compras fiz em lojas online sem cashback! ((mas eu poderia ter devolvido quantias decentes ((agora eu faço todas as minhas compras pelo site LetyShops! Muito feliz com o serviço! Respostas rápidas do serviço de suporte! Continue assim!