Boa tarde a todos! Estou usando o site há três meses. Recebi cashbacks sem problemas ao fazer compras na Ozon e na Myshop. O dinheiro de 884 rublos foi transferido para o cartão antes do esperado. Tive correspondência, comunicação amigável e consultas, ajuda inestimável mesmo no caso em que, sem culpa da empresa, fui creditado com dinheiro de volta dos fundos próprios do serviço. Essa atitude honesta e rara em relação aos clientes vale muito. Estou encantado com seu site. Uma atitude honesta e amigável dá grande autoridade aos seus funcionários. Negociei com o eBay americano, onde, de acordo com os termos, meu amigo e eu deveríamos receber bônus, mas nem os funcionários nem o gerente da empresa respondem aos e-mails. Com você, tudo é diferente, como no símbolo-emblema do local - o pássaro da felicidade. Obrigado a quem criou isso e combina 100% com este sinal, é realmente o pássaro da felicidade de hoje - aqui está - Letyshops. Uma ocorrência muito rara. Permaneça o mesmo. Todas as minhas palavras são sinceras e vêm do coração. Ser!!! Com grande respeito e os mais calorosos votos de sucesso criativo. Com certeza e sem dúvidas, amigos, usem este site. O site é classificado como CINCO!!! Valery Aksyonov.
A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
Exibir o original
Exibir tradução