Olá, usuários da web global ;-) Conheci este site por meio de outro anúncio, fiquei interessado, fui dar uma olhada mais detalhada e, depois de lê-lo, decidi fazer uma compra experimental. Dinheiro real que chega ao seu cartão é a melhor recompensa. Uso as lojas Lety há cerca de 3 meses e, durante esse tempo, fiz muitas compras em lojas como Wildbberies e Aliexpress. Uma agradável surpresa foi a realização de um quiz de férias, cuja resposta correta permitiu aumentar o cashback já aumentado em homenagem ao Dia da Cosmonáutica nas lojas listadas acima. Então no Aliexpress chegou a 10%. Concordo, é muito agradável comprar um produto sabendo de antemão que ele está 10% mais barato. E, por fim, o status do participante depende do volume de compras, ou seja, ele pode ser comprado, o que também aumenta seu lucro na hora de comprar. Gostei muito, hoje recebi o primeiro reembolso no meu cartão. Houve também um comentário sobre o trabalho, ao fazer três compras no Aliexpress - o cashback não foi creditado e uma mensagem sobre a compra concluída não foi recebida. Entrei em contato com o suporte, o problema foi resolvido em 24 horas e o cashback foi recebido!!! PORTANTO EU RECOMENDO este site. E se você não confia, então tente fazer pelo menos uma compra. Tenho certeza de que depois disso este site será adicionado aos seus favoritos e todas as suas compras passarão por ele!!! Boas compras e grandes descontos!!!
A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
Exibir o original
Exibir tradução