Encomendei muito pela Internet, mas não conhecia as lojas Lety. Descobri isso por acidente e estou muito feliz com isso. Afinal, é muito lucrativo fazer pedidos nas lojas Lety.
A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
Exibir o original
Exibir tradução
Екатерина
Avaliação
22.06.2016
Saquei dinheiro pela primeira vez, tudo funciona, muito obrigado Lety Shops, continuarei usando, vocês são demais!!!))))))
Exibir o original
Exibir tradução
Дима Гаврилин
Avaliação
22.06.2016
Eu só recomendo usar cashback, é muito prático. Esta é a segunda vez que estou sacando dinheiro para meu cartão. Amigos, recomendo!!!!!!!
Exibir o original
Exibir tradução
Наталья
Avaliação
22.06.2016
Obrigado por um site tão bom! Costumamos fazer pedidos on-line e agora temos a oportunidade de economizar dinheiro fazendo isso. Já retirei dinheiro 4 vezes, tudo é rápido, acessível e prático. Recomendo a todos:)
Exibir o original
Exibir tradução
Елена
Avaliação
22.06.2016
Uma equipe boa e amigável, o site funciona com precisão, tudo chega imediatamente - tanto informações quanto fundos. Bom trabalho!
Exibir o original
Exibir tradução
Николай
Avaliação
22.06.2016
Gosto muito da plataforma, é sempre bom receber parte do dinheiro de volta.
A avaliação foi traduzida de ucraniano usando o Google Tradutor.
Exibir o original
Exibir tradução
Светлана
Avaliação
22.06.2016
LetyShops - serviço excelente!!! E sem engano! O dinheiro foi transferido para o cartão Sberbank em três dias úteis. Obrigado! Eu sempre estarei com você. Que legal))))))
Exibir o original
Exibir tradução
Alex T
Avaliação
22.06.2016
Com o LetyShops você pode obter % do valor da compra. Você pode sacar 500 rublos, mas precisa esperar 3 dias pela confirmação e mais 5 dias pela transferência. Tudo está pago, tudo funciona)
Exibir o original
Exibir tradução
Владимир
Avaliação
22.06.2016
Comprei um smartphone no Ali através do LetyShops. A LetyShops transferiu o cashback 2 semanas após receber o smartphone. Tudo parece estar funcionando para eles. Satisfeito.
Exibir o original
Exibir tradução
Юрий
Avaliação
22.06.2016
Excelente, realmente funciona, estou feliz!!!
Exibir o original
Exibir tradução
сергей
Avaliação
22.06.2016
Ótimo. Após enviar uma solicitação de saque, o dinheiro já estava no cartão em cinco dias.
Exibir o original
Exibir tradução
Елена
Avaliação
22.06.2016
Muito obrigado, fiquei muito feliz em receber a tradução. Você é demais!!!
Exibir o original
Exibir tradução
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.