Estou muito satisfeito com o serviço - hoje recebi meus primeiros 930 rublos, embora inicialmente houvesse dúvidas e suspeitas, muito possivelmente devido à minha ignorância, mas graças à pronta assistência do suporte técnico todos os problemas foram resolvidos positivamente. Eu faço compras no Aliexpress, depois de confirmar a compra no Ali, literalmente no 4º ou 5º dia o pedido muda para o status creditado no próprio Letyshop. Ao sacar fundos, selecionei o método Bancário. Cartão Visa, MasterCard (Ucrânia), mas surgiu um problema por parte do meu banco, em conexão com o qual o suporte da Letyshop veio novamente ao resgate e explicou todos os detalhes do problema que havia surgido, após o que os fundos já estavam no meu cartão no segundo dia útil (a propósito, outra vantagem é que a Letyshop cobra uma comissão ao sacar fundos). Se possível, tentarei fazer compras pela Letyshop não só na Ali, mas também em outras lojas, o que desejo para outras pessoas e não deixar para depois, mas ir às compras agora mesmo com a equipe da Letyshop. Posso dizer com segurança à equipe: vocês são ótimos, continuem assim!
A avaliação foi traduzida de ucraniano usando o Google Tradutor.
Exibir o original
Exibir tradução