Obrigado por estar lá, ótimo serviço, agora usarei seus serviços constantemente.
A avaliação foi traduzida de ucraniano usando o Google Tradutor.
Exibir o original
Exibir tradução
Юлия
Avaliação
28.07.2016
Como. Já retirei 1000 rublos através do Privat Bank e outros 1000 estão a caminho )))
Exibir o original
Exibir tradução
Дмитрий
Avaliação
28.07.2016
Fenomenal. No começo pensei que nada daria certo, mas agora já recomendei para todos os meus amigos. Retirei os primeiros 500 rublos e, quando eles foram depositados no cartão, decidi escrever um SMS.
Exibir o original
Exibir tradução
Андрій
Avaliação
28.07.2016
Saquei 700 rublos. Tudo é rápido, de alta qualidade e, o mais importante, confiável! Recomendo a todos, obrigado pelo serviço maravilhoso. =)))
Exibir o original
Exibir tradução
Виталий Наумов
Avaliação
28.07.2016
Tudo realmente funciona. Rápido e sem problemas. E a presença de um número tão grande de lojas com cashback é muito gratificante. Eu definitivamente usarei isso
Exibir o original
Exibir tradução
Елена
Avaliação
28.07.2016
Tudo ótimo, até melhor do que o esperado, retirada de dinheiro muito rápida, muito obrigado, só farei compras por esse serviço, obrigado novamente.
Exibir o original
Exibir tradução
No Name
Avaliação
28.07.2016
Tenho usado o serviço quase desde sua inauguração e durante esse tempo o LetyShops nunca me decepcionou. Economizei um pouco menos de 6.000 mil. Fiz três saques para o cartão Yandex e Privat, não tive problemas, chegou tudo. Muito satisfeito com o suporte ao cliente.
Exibir o original
Exibir tradução
Pavel
Avaliação
28.07.2016
Um serviço muito conveniente que proporciona uma boa economia nas compras. Já retirei 25.000 rublos.
Exibir o original
Exibir tradução
Serg
Avaliação
27.07.2016
Confirmo, tudo funciona. Há boas economias para o seu orçamento. Obrigado.
Exibir o original
Exibir tradução
Вероника
Avaliação
27.07.2016
Meu irmão recomendou este site. No começo pensei que tudo isso era muito complicado e que eu teria que esperar muito tempo pelo cashback. Mas depois de experimentar, percebi que tudo é muito acessível e compreensível, e a retirada de fundos para o cartão ocorre em poucas horas. Recomendarei a todos os meus amigos.
Exibir o original
Exibir tradução
Стас Бамбуляк
Avaliação
26.07.2016
O site é simplesmente ótimo, um amigo me sugeriu, pensei que fosse golpe. Já retirei 800 rublos e outros 1.000 estão pendentes. Recomendo a todos!!!
Exibir o original
Exibir tradução
Константин
Avaliação
26.07.2016
Está tudo bem. É raro encontrar um serviço que funcione automaticamente, como um relógio. Compre para você e economize nas compras, e o pagamento dos fundos acumulados ocorreu em 1 dia. Muito satisfeito e recomendo!
Exibir o original
Exibir tradução
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.