Pela avaliação do Alexreal, conheci a Letyshops no YouTube, me registrei e comecei a comprar. Depois que descobri outros serviços, mudei para eles, porque... havia uma porcentagem um pouco maior. Mas no final voltei, e há vários motivos para isso: - excelente suporte ao cliente. Na minha opinião, essa é a principal vantagem. Você pode fazer uma pergunta às três da manhã e receberá uma resposta imediata. Em caso de não crédito acidental do cashback, deixe uma solicitação. Fiz isso duas vezes e em ambas recebi meu cashback. Isto é especialmente relevante no caso de compras caras. - o serviço funciona sem problemas ao fazer compras pelo celular. - muitas opções para sacar fundos, incl. para o mapa PB. Menos de um dia se passou e eu retirei 500 UAH. - uma grande seleção de lojas - várias promoções são realizadas periodicamente, há um programa de afiliados e muitas outras vantagens interessantes que proporcionam economias adicionais ao cliente. Em geral, a Letyshops deixa a impressão de uma organização séria, focada no cliente e com a qual é agradável trabalhar. Não usei o plugin com o Google Chrome, meu celular substituiu meu computador há muito tempo. Um pequeno desejo de fazer um aplicativo móvel que creditasse cashback de forma clara e sem falhas. Afinal, o futuro pertence aos celulares, e os computadores estão gradualmente desaparecendo nas sombras.
A avaliação foi traduzida de ucraniano usando o Google Tradutor.
Exibir o original
Exibir tradução