Olá a todos. Decidi deixar minha avaliação sobre o maravilhoso serviço do letyshops.ru. Faço compras em lojas on-line há muito tempo. Eu compro muitos produtos nas lojas Rozetka ua e Aliexpress. Quando comecei a comprar mais pelo Aliexpress, comecei a pensar em cashback. A escolha de um parceiro confiável para receber cashback era óbvia: a letyshops era a opção ideal para mim. Não coopero com a LetyShops há tanto tempo, apenas 2,5 meses. Durante esse tempo fiz 43 compras. Recebi um cashback honesto e decente em todas as compras. Gostaria de destacar o excelente suporte técnico. Durante uma das minhas compras na loja Rozetka ua, devido a algumas falhas técnicas da minha parte (culpo o aplicativo anti-publicidade no navegador), meu cashback não foi creditado. Entrei em contato com o suporte técnico, eles me prestaram assistência rápida e competente e creditaram o cashback perdido manualmente. Pelo que lhes agradecemos muito. Não há problemas para sacar fundos, tudo é ótimo. Recomendo o serviço letyshops.ru a todos
A avaliação foi traduzida de ucraniano usando o Google Tradutor.
Exibir o original
Exibir tradução