Olá a todos! Gostaria de adicionar minhas impressões pessoais sobre o serviço LetyShop. Em primeiro lugar, gosto do fato de que o processo de solicitação de cashback ao fazer compras é muito simples, e seu uso permite que você economize dinheiro do nada, sem muito esforço! :) Promoções regulares e cashbacks em dobro às vezes até me provocam um vício óbvio em compras - compro coisas que não planejava comprar antes de visitar o site da LetyShop :) Acho que nesses momentos os balcões de vendas dos sites participantes giram na velocidade da luz! É claro que a vida não é isenta de nuances. Agora, por exemplo, o destino do meu gordo cashback de uma compra na loja Eldorado está sendo decidido, e eu realmente espero que tudo acabe dando certo a meu favor. O principal é fornecer ao Suporte todos os documentos comprobatórios, recibos de pagamento e outras informações importantes e necessárias no prazo. Agradecemos antecipadamente ao serviço de suporte da LetyShop! :) Eles já me ajudaram algumas vezes, são rápidos e educados. Eu sempre recomendo esse serviço para meus amigos e conhecidos! :) Obrigado por estar aqui! Saudações de Brovary.
A avaliação foi traduzida de ucraniano usando o Google Tradutor.
Exibir o original
Exibir tradução