Eu queria compartilhar minhas impressões sobre a letyshops, mas nunca tive tempo)) mas finalmente cheguei ao computador e decidi rabiscar algumas linhas). A primeira vez que encontrei o serviço de cashback da LetyShops foi no início de 2016, quando eu queria comprar um smartphone no AliExpress e estava procurando onde comprá-lo mais barato e economizar pelo menos um pouco de dinheiro. Eu nunca tinha comprado nada da China antes e não tinha ideia da existência do cashback e como ele funciona. Não me lembro onde encontrei um artigo sobre como você pode economizar dinheiro em compras usando o serviço de cashback letyshops, fiquei interessado e me registrei no mesmo dia. Decidi encomendar meu primeiro smartphone no AliExpress, o Xiaomi Redmi Note 3 Pro. Segui as instruções conforme descrito no site e algumas horas depois apareceu um anúncio na minha conta pessoal informando que o cashback no valor de 1.409,02 rublos havia sido creditado e estaria disponível após o recebimento da mercadoria. Depois de algum tempo, minha encomenda chegou e foi possível sacar esse dinheiro para o cartão, mas não tive pressa e por mais alguns meses encomendei produtos usando o serviço de cashback letyshops, e acumulei uma quantia de 3.368 rublos. Que decidi sacar em duas partes)) Coloquei 2.000 rublos para saque em um cartão bancário ucraniano em 6 de julho e dois dias depois o dinheiro era meu), então coloquei o valor restante de 1.368 rublos para saque em 9 de julho e também o recebi dois dias depois. O que fala sobre a qualidade e confiabilidade deste serviço. Recomendo aos meus amigos que gostam de usá-lo e economizar em suas compras. Então agora posso dizer com confiança, depois de testar seu funcionamento em mim e em meus amigos, que o letyshops é 100% um dos melhores serviços de cashback!
A avaliação foi traduzida de ucraniano usando o Google Tradutor.
Exibir o original
Exibir tradução