O primeiro contato com o serviço ocorreu perfeitamente. Não demorou mais de um dia para sacar o dinheiro. Eu recomendo!
A avaliação foi traduzida de ucraniano usando o Google Tradutor.
Exibir o original
Exibir tradução
Роман Земледух
Avaliação
26.01.2017
Um dia solicitei o reembolso do dinheiro do bônus e no dia seguinte ele já estava na minha conta. É bom quando eles devolvem o dinheiro.
Exibir o original
Exibir tradução
Лариса Гонтарь
Avaliação
26.01.2017
Obrigado. Tudo bem, rápido e eficiente.
Exibir o original
Exibir tradução
Алексей
Avaliação
26.01.2017
Excelente serviço, tudo funciona!
Exibir o original
Exibir tradução
Mr. Jakubowski
Avaliação
26.01.2017
Sinceramente, pensei que seria golpe, mas não, tudo é honesto e sem enganos. Fiquei agradavelmente surpreso e muito feliz que tal serviço exista. Vamos economizar com sabedoria =) Obrigado por esse serviço.
Exibir o original
Exibir tradução
Наталья
Avaliação
26.01.2017
Estou muito feliz por ter descoberto este site! Já retirei mais de 700 rublos e compro todo tipo de coisinha, roupas e cosméticos no Aliexpress com esse serviço há quase um ano. O suporte técnico responde consistentemente. Houve uma situação em que o cashback foi perdido, mas ele foi creditado manualmente. Continuarei a usar o LetyShops.
Exibir o original
Exibir tradução
Александр Сухаревский
Avaliação
26.01.2017
Fiz meu primeiro saque para o WebMoney. O sistema funciona. Obrigado. Minhas recomendações.
Exibir o original
Exibir tradução
Роман
Avaliação
26.01.2017
Atendimento muito bom, taxas de juros boas. Fiquei agradavelmente surpreso com a retirada dos fundos: eles foram creditados após algumas horas.
Exibir o original
Exibir tradução
Gontsa Olga
Avaliação
26.01.2017
Serviço excelente! Quando surgiu uma situação de conflito sobre o não crédito do bônus da Eldorado, a Letyshops resolveu prontamente o problema. O dinheiro foi recebido integralmente! Posso recomendar o serviço com confiança!
Exibir o original
Exibir tradução
Андрей
Avaliação
26.01.2017
Gosto muito do LetyShops, ele me lembra de ativar o cashback, credita dinheiro rapidamente, me ajuda a resolver problemas, no geral estou feliz.
Exibir o original
Exibir tradução
Антон
Avaliação
26.01.2017
Tudo é muito simples e prático, o dinheiro foi creditado no cartão no dia seguinte ao envio do pedido. Satisfeito.
Exibir o original
Exibir tradução
Юля
Avaliação
25.01.2017
Obrigado à Letyshops pelo bom serviço de cashback. Muito prático e rentável. Retirei dinheiro para um cartão, o pedido foi aceito e no dia seguinte o dinheiro chegou no cartão. O serviço realmente funciona rápido. Continuarei a usar o serviço de cashback da Letyshops!))))
Exibir o original
Exibir tradução
Todos os aumentos de cashback para esta loja já foram usados. Talvez eles apareçam novamente mais tarde. Mas você ainda pode encontrar esses aumentos em outras lojas.
As melhores ofertas!
Procure um cashback mais alto em nosso catálogo! Todas as ofertas são limitadas em número e tempo, não perca esta oportunidade.