Encontrei o site por acidente, mas todos os termos e condições estavam escritos de forma clara, então imediatamente quis experimentá-lo. Já era hora de comprar um cartão de memória. Após o registro, fiquei conectado a uma conta Premium por 7 dias, o que aumentou significativamente a porcentagem de cashback. Escolhi uma loja de produtos elétricos porque a porcentagem aumentou de 2,7 para 5,4. Fiz um pedido no site da loja e imediatamente vi o cashback acumulado na minha conta. Comprei um produto e eles confirmaram que recebi o cashback. Todas as notificações são enviadas diretamente para seu e-mail. E então minha sogra precisou de um telefone novo, usei o serviço várias vezes e tudo foi calculado rapidamente. O único ponto negativo que você deve prestar atenção é que fiz um pedido no site da loja, mas só foi possível alterá-lo por telefone. Como descobrimos mais tarde, alterar um pedido por telefone ou na própria loja não altera o valor do cashback acumulado. Cerca de 10 dias depois, recebi uma notificação sobre o recebimento de cashback, mas como o valor total era inferior a 500 rublos, ainda não posso sacá-lo. Comprarei mais, economizarei o dinheiro, sacarei os fundos e escreverei uma avaliação.
A avaliação foi traduzida de ucraniano usando o Google Tradutor.
Exibir o original
Exibir tradução