Já faz tempo que ouço falar em cashback (reembolso do dinheiro gasto), mas por algum motivo nenhuma das opções propostas me inspirava confiança. Conheci o LetyShops por meio de um vídeo do YouTube, onde um homem mostrava suas encomendas do Ali e recomendava a devolução do dinheiro do LetyShops. Sim, sim, sim... a publicidade é a força motriz por trás do comércio... E eu caí nessa, mas não me arrependo nem um pouco de ter registrado. O primeiro registro me rendeu 200 rublos — simples assim, de graça. Então descobri que o cashback pode vir não só das minhas encomendas, mas também dos meus amigos - um sistema de indicação. Este é um bônus muito bom, porque ninguém perde nada, apenas ganha. Nunca deixo de me arrepender de só ter prestado atenção neste site recentemente, embora já o conhecesse há muito tempo. O que você quer dizer? BOM TRABALHO!!! Cheguei a este site graças aos brindes deles e agora nunca mais vou deixá-los. Tenho certeza de que agora farei todas as minhas compras online através do LetyShops. Tudo é muito simples e acessível. Se você fizer seu pedido corretamente, o cashback certamente será exibido em sua conta pessoal na seção de pedidos e finanças em um futuro próximo. Assim que você receber seu pedido, o valor do cashback será creditado em sua conta pessoal. Assim que você acumular 500 rublos. você poderá retirá-los de qualquer forma disponível.
A avaliação foi traduzida de ucraniano usando o Google Tradutor.
Exibir o original
Exibir tradução